02/01/2024

HARMONIZAÇÃO DE GLÚTEOS

A Harmonização de Glúteo tem diversas finalidades como : dar volume, preencher o desnível na lateral do quadril, melhorar a projeção do glúteo, tratar flacidez, celulite ou até mesmo para dar uma levantada. Para preencher podemos utilizar: Ácido Hialurônico, Hidroxiapatita de Cálcio ou Ácido Polilático. A Harmonização de Glúteo trata-se de uma técnica para remodelar, harmonizar e aumentar o volume dos glúteos. Também é muito indicada para correção de assimetrias, irregularidades e depressões dos glúteos, além de recomendado para pessoas que possuem os glúteos com formato não uniforme ou com algum tipo de desproporção, como a depressão trocantérica, ou seja, a desproporção nas laterais das nádegas, por exemplo.

SUBCISION PARA CELULITE

O Subcision é um procedimento que visa combater os graus mais graves de celulite. Para isso, combinamos as técnicas de bioestimulação de colágeno e da subcisão de descolamento do septo fibroso da celulite. O resultado é uma pele com mais qualidade, mais lisa e com menos flacidez.

BIOESTIMULADORES

Os bioestimuladores de colágeno para a região corporal são substâncias aplicadas na pele com o objetivo de estimular a produção de novas fibras de colágeno. No corpo, pode ser feita em regiões como, pescoço, colo, mãos, braços, bumbum, entre outros, para minimizar os sinais do envelhecimento, prevenir a flacidez e os quadros de celulite. Saiba mais!

EMPITERS CORPORAL

A aplicação de empiters para a região corporal é cada vez mais comum entre as pacientes, sendo uma alternativa eficaz no processo de eliminação da gordura e melhora do contorno e da definição corporal. Em geral, os empiters podem ser utilizadas em regiões como culotes, coxas, abdômen e glúteos, promovendo resultados rápidos, seguros e eficientes. Empiters também são utilizados para tratamento de celulites, flacidez e estrias

PROTOCOLO DE EMAGRECIMENTO E DETOX

PEIM - SECAGEM DE VASINHOS

Procedimento estético injetável para microvasos (PEIM) é um tratamento com injeções de pequenas quantidades de substância esclerosante, no caso a glicose 75%. Utiliza-se uma agulha pequena e fina para injetar a solução, que contrai e fecha o vaso, levando à sua destruição: assim o sangue não pode mais penetrar, por isso ele não volta a aparecer. Quando o líquido continua na circulação e atinge os vasos maiores, ele é diluído pelo sangue e perde a concentração e, portanto, o efeito